Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

How many secrets can you keep?

A verdade é que estou começando a gostar de você. E por mais que a ideia soe tão boa depois desse tempo sem sentir nada, ela me assusta demais! Me deixa aterrorizada, me paralisa. Todos meus esforços para parecer fria e indiferente diante das suas investidas tem se mostrado inúteis e não consigo evitar derramar um olhar carinhoso em sua direção cada vez que você faz uma piadinha ou me olha com aquela cara de cachorro sem dono. E você que só finge ser todo desligado - e que na verdade é ligado em tudo até demais - já percebeu. E isso acaba te dando espaço para se aproximar. E por mais que eu adore a ideia de você perto de mim, meu cérebro não para de gritar: "fogo!" por que é isso que você é. Lindo, vibrante, quente, hipnotizante e acima de tudo perigoso. Difícil é não cair na sua rede. Por que é a gente não se conheceu em uma situação diferente? As vezes rio sozinha ao pensar o quanto a vida é irônica e maldosa. Tudo o que eu sempre quis, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. E agora você está interessado na minha amiga. Ou finge estar. E o que eu posso fazer em relação a isso? Só observar e fazer as vezes de cupido. Acho que eu gosto de sofrer. É só que, não consigo me sentir aberta em relação a isso. Se chegássemos a esse extremo, eu não conseguiria me impor e dizer: "eu gosto de você, não fique com ela". E pra ser sincera, eu acho que você tem consciência dos meus sentimentos e insiste em falar comigo sobre essa menina só pra me deixar com ciúmes. Todas as suas ações são calculadas. E por mais que eu enxergue isso, não consigo acalmar meu coração cada vez que você fala o meu nome ou diz que eu sou bonita. Ainda que um lado de mim fale que está tudo bem e que mais uma vez eu estou perdendo o lado bom da vida não me deixando levar, o outro lado - aquele que já foi machucado e lembra muito bem das dores que o amor traz - me deixa toda engessada em relação a essa situação. Eu odeio pensar demais sobre tudo. Odeio. Se eu fosse daquelas que não me importasse com as coisas, as dores e as opiniões, tudo seria mais fácil. Só que eu não consigo. Não consigo só seguir a corrente e tentar ser feliz e vivo me auto-sabotando. Destinada a ficar sozinha, essa sou eu.

Pra fechar, uma música que não sai da minha cabeça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário