Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Quando você parou de se achar bonita?

 
Uma amiga minha me mandou esse vídeo no Facebook. Estava achando o clipe tão engraçadinho até o momento em que a frase "Quando você parou de se achar bonita?" apareceu e me tirou o chão. Sério. Eu não sei direito o que aconteceu, mas o fato é que a produção realmente me tocou e eu não conseguia parar de chorar depois de assistir. Acho que essa frase aparentemente tão simples me trouxe memórias nada agradáveis e junto com essas memórias sentimentos que eu tento evitar. A verdade é que eu não me acho nem um pouco bonita. Eu odeio me olhar no espelho. Por mim, se possível, eu nasceria de novo pra tentar a sorte mais uma vez. O engraçado é que não me lembro bem quando isso aconteceu - quando eu parei de me achar bonita. Imagino que deve ser quando a beleza começou a ser cobrada e eu reparei que minhas amigas chamavam mais atenção do que eu. Minhas experiências de vida não foram tão agradáveis no quesito beleza. Aí você me diz que a beleza vem de dentro e que eu tenho que me amar para que os outros me amem mas o que eu posso fazer quando não me acho bonita em nenhum dos lados? E que o amor por mim mesma não existe? Pois é, acho que temos um pequeno probleminha aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário