Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Apenas observando você fazer o que disse que nunca faria

Depois de duas semanas em casa voltei a rotina normal na casa-que-não-é casa. Ou seja, uma merda. Aí estava arrumando a zona do meu quarto e comecei a pensar no quanto eu mudei nesses meses. Coisas que não estavam nem em cogitação há um tempo atrás, eu fiz. E aí fica aquela questão, estou sendo eu fiel as minhas origens? Não. Me ocorre que nossa personalidade não é uma coisa fixa, imutável. Assim como o estilo musical da nossa banda favorita muda ao longo dos albuns, podemos notar isso também na vida. Pelo menos no meu caso. Sem personalidade definida, sou fluida, mudo conforme o dia, conforme o clima, conforme a ultima noite de sono, conforme a situação. Posso ser influenciável. Isso não é lá muito bom, mas também não vejo lá como algo muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário